2 Comments
author

Eu amo a fotografia em PB porque consigo ver o que não veria com as cores: detalhes de texturas, sombras e penumbra!

Eu fiz o caminho contrário com Normal People, assisti e depois li. Não dava pra imaginar ninguém no lugar do Paul Mescal.

Pois é, depois da indicação descobri um monte de gente falando mal. Mas eu adorei e acho que leva melhor filme (apesar da minha torcida ser para The Fabelmans).

Expand full comment

Amo fotografia em preto e branco, principalmente por mexer com a minha imaginação, sempre imagino as tonalidade que seria se tivessem em cores... Sobre Paul Mescal AMO! O conheci quando assisti Normal People, e fiquei muito feliz, porque ele conseguiu ser exatamente como eu imaginava que seria quando li o livro. Estou num momento de podcast por aqui hahahaha...mas já tenho algumas coisas separadas para assistir, a adaptação de A vida mentirosa dos Adultos, da Elena Ferrante, na Netflix ( apesar de ter ouvido que a adaptação não ficou tão legal) e Já tem umas 2 noites que tento assistir Desonra, baseado no livro Desonra do J. M. Coetzee, que amei demais e me disseram que filme, faz jus ao livro.

Ah...e assisti o filme Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo, no final do ano passado e foi uma experiência emocionante, e eu nem sabia que todo mundo agora odeia....rsrs

Expand full comment